Look da Semana!

Olha que eu não costumo fazer esse tipo de post, mas ela merece!

Alessandras Ambrosio 1

Alessandras Ambrosio 2

Alessandra Ambrosio  num Balmain indescrítivelmente maravilhoso!

Dá ele pra mim quando enjoar tá Ale!?

Obs: Nem esse amazing freakum dress me faz deixar de perceber o quão cabeçudinha a Ambrosio saiu nessa fotinha de baixo, né?

Mas tá valendo!

Xoxo Mel.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: